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Polibras


POLIBRAS é a referência para o setor de organização, não somente em qualidade e segurança, mas, principalmente, por criatividade, inovação e comprometimento.

Conquistamos as principais certificações exigidas pelos parceiros e consumidores, e buscamos sempre a excelência na entrega e nos prazos acordados. A velocidade em que  mundo evoluiu e cresceu em 2020, com as reconfigurações do trabalho nas empresas, organizações e instituições de ensino, desenvolveu ainda mais a nossa paixão de fazer e entregar o novo de forma que as pessoas se sintam realizadas com os nossos produtos e as soluções de organização para o seu dia a dia.

Somos uma empresa aberta, em que você e sua instituição podem confiar. Deste modo, capacitamos e desenvolvemos em cada colaborador a humildade e simplicidade de falar sempre a verdade, ao atender cada necessidade e desejo de clientes e parceiros com um senso de urgência focado em metas, processos e métodos de xecução únicos. Oferecemos soluções de produtos inovadores em materiais de Polipropileno, Polietileno e PVC, com diversos formatos, tamanhos, modelos e cores.

Com tradição e tecnologia agregamos valores a um diversificado portifólio que atende as mais adequadas necessidades ou exigências do dia a dia de cada cliente com criatividade, organização e ousadia. Isso é Polibras!

POR QUE FAZEMOS:

“Pensar fora da caixa para melhorar a vida das pessoas”.

 

DIRETRIZ ESTRATÉGICA:

 Desenvolver e produzir produtos conforme os padrões pré-definidos;

  • Controlar metas e indicadores;
  • Preparação, capacitação de pessoas e meritocracia plena;
  • Busca pela verdade dos fatos;
  • Não basta saber, tem que fazer!
  • Foco em custo, nenhum gasto é pequeno.

 

Missão


“Desenvolver produtos plásticos que atendam necessidades de uso definidas em padrões pré-determinados e agregar funcionalidades e serviços vinculados a estes produtos sempre beneficiando os usuários e clientes, respeitando os valores socioambientais.”

Visão


"Sempre questionar o “status-quo” visando a geração de valor aos usuários e clientes, priorizando a busca pelo conhecimento e o feedback".

Valores


  • Cultura da verdade - Enfrentar a realidade por mais dura que seja. Se não soubermos os fatos, não existe melhoria;
  • Meritocracia – Os melhores se destacam e sempre terão as oportunidades e bonificações. Não existe apadrinhamento e nem promoção por tempo de empresa;
  • Humildade – Sem humildade não existe aprendizado e não se descobre a verdade dos fatos. É essencial reconhecer os próprios erros;
  • Simplicidade – Tudo que é complicado não funciona, quanto mais simples maiores a chances de sucesso;
  • Foco nas metas – Sem metas não existe gestão, gerir é identificar lacunas e colocar metas de forma técnica e coerente;
  • Método – Sem um método definido, não é possível atingir as metas;
  • Execução - Qualquer atividade, plano, estratégia, se não for realizado é uma peça de ficção. Simplesmente não existe;
  • Senso de urgência – O mercado é igual a lei da gravidade, não para! Não tira um dia de folga! Se quisermos estar na frente, o senso de urgência tem que funcionar;
  • Trabalho em equipe - Seu trabalho e atitudes tem alto impacto no trabalho dos outros! Auxiliar os demais é auxiliar a si mesmo
  • Todo custo é grande – Sempre questionar se o custo é realmente necessário, racionalizar tudo o que for possível;
  • Aprendizado - Ter consciência que só se melhora, atinge metas e encanta o cliente com a obtenção de conhecimento coletivo